O Ministro da Educação da Turquia, Nabi Avci, o Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, Fernando Reis e a Adjunta do Gabinete do Ministro da Educação e Ciência, Isabel Hormigo, visitaram o curso vocacional de nível secundário de Redes Elétricas desta Escola Secundária no dia 3 de março de 2015.  Este curso é ministrado em parceria com a EDP e o ISEL.

A comitiva, acompanhada pelas respetivas delegações, contou ainda com a presença do Exmo. Senhor Engenheiro Ângelo Sarmento, Administrador da EDP/Distribuição e restante equipa e com os representantes do ISEL, Professores Rosa de Almeida e Carlos Menezes.

A visita compreendeu uma passagem por uma aula prática de Redes Elétricas e por outros espaços escolares.

1 (1)
1 (2)
1 (3)
1 (4)
1 (5)
1 (6)
1 (7)
1 (8)
1 (9)
start stop bwd fwd

Copyright © 2017 Escola Secundária António Damásio. All Right Reserved.
Design By Joomla Perfect